Convocação, em QUINTA CHAMADA, para Matrícula Institucional dos Candidatos Classificados na Seleção de Mestrado do PPGEQ/UFAL

O PPGEQ/UFAL convoca, em QUINTA CHAMADA, a candidata abaixo, aprovada na seleção do Edital 01/2018-PPGEQ/PROPEP-CPG/UFAL para realização da matrícula institucional.

EDUARDA COLARES BARBOSA FERREIRA

Período para Matrícula Institucional, em quinta chamada: dias 14/03 e 15/03/2019, das 9h às 15h
Local: Secretaria de Pós-Graduação do CTEC

Instruções:
Os candidatos deverão apresentar, no ato da matrícula, os originais dos seguintes documentos:
a) Identidade
b) CPF
c) comprovante das obrigações militares (para homens)
d) Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, emitida pela Instituição onde o título foi obtido.
e) Histórico Escolar da Graduação

Os candidatos que se inscreveram na seleção com declaração de concluinte, deverão entregar uma cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação e do Histórico Escolar da Graduação.

Será considerado desistente o candidato que não efetuar a matrícula no período acima estipulado.